Política de Entrega

PRAZO DE ENTREGA: DE 15 À 45 DIAS ÚTEIS PARA PRODUTOS.

(Entende-se que sábados, domingos e feriados não são dias úteis)

 

 

DECLARAÇÃO DE ORIGEM 

Os produtos apresentados em nosso site, uma parte deles não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes e fornecedores localizados no Reino Unido, Alemanha, USA, Espanha, Dinamarca, China e Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiro. Outra parte dos produtos são produtos nacionais que saem do nosso centro de distribuição de Fortaleza-Ceará.

 

O nosso frete é grátis para todo o Brasil para produtos importados (exceto cosméticos). O que isso quer dizer? Sabemos que muitas vezes o valor do frete de um produto pode ser igual a 20% ou até mesmo 50% do valor do produto, e a Lemar Magazine não concorda com isso. Desta maneira, entregamos em todos os 26 estados do país mais o Distrito Federal sem nenhum custo adicional para você.

Para os produtos nacionais (cosméticos) é cobrado frete, e o valor do frete é apresentado para você no checkout quando você estiver inserindo as informações do endereço de entrega. Lá você poderá escolher entre as formas de entrega PAC e SEDEX dos Correios e o valor da opção do frete que você escolher será acrescentado ao seu valor da compra final.

Nas duas modalidades de envio o prazo máximo para entrega é de 45 dias úteis após a postagem pelos Correios, mas geralmente ocorre entre 15 à 30 dias úteis.

 

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

 

A confirmação de pagamento é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. E isto ocorre quando você conclui a sua compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar de 1 à 3 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartões de crédito e dos bancos responsáveis.

 

PROCESSAMENTO LOGÍSTICO

 

Este processo começa após a confirmação de pagamento. Aqui é quando iremos cuidar do despacho de seu(s) produto(s). O seu(s) produto(s) passa(m) por um rigoroso teste de qualidade, onde vamos avaliar se o(s) produto(s) está(ão) em excelente(s) condição(ões) para uso imediato. E fazemos isso para garantir a sua total felicidade e satisfação ao recebê-lo(s).

 

O processamento logístico pode levar de 5 à 10 dias dependendo do local de origem do(s) produto(s), mas geralmente ocorre entre 4 à 8 dias. E não se preocupe, a Lemar Magazine possui uma equipe especializada que acompanha toda essa etapa do processo para garantir a sua tranquilidade sem que você precise acompanhar a todo momento as etapas do envio.

  

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega dos produtos é de até 45 dias úteis após a data de postagem pelos nosso fornecedores. No entanto, fatores externos alheios a nosso controle, como greve dos Correios, surtos, epidemias e pandemias, a impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos, o aumento do volume de vendas e épocas do ano que acarretam uma maior fiscalização das importações ou atraso no processamento pela Receita Federal podem ocasionar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citado até a normalização, pois se tratam de situações externas.

 

Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado em nossa experiência, 90% dos nossos produtos são entregues em até 30 dias úteis após o despacho e postagem.

 

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 10 dias para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 30 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal devido a fatores externos citados anteriormente. Estes prazos são válidos para capitais e regiões metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, e em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agência dos Correios.

 

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

 

Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 30 dias úteis após a postagem.

 

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto

 

RASTREAMENTO DE PEDIDOS

 

Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente como também via atendimento no canal do WhatSapp dentro do prazo médio de 5 à 10 dias após a confirmação de pagamento. Os pedidos podem ser consultados diretamente em nossa loja clicando “aqui” ou seguindo na opção ”Rastreio” no menu principal. Pode-se ir diretamente no site dos Correios.

 

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 7 à 10 dias para estarem disponíveis.

 

IMPORTANTE: A Lemar Magazine se responsabiliza por taxas, encargos e impostos alfandegários.

 

A loja garante a entrega do pedido, e nos responsabilizamos em restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet, a entrega de seu produto é 100% garantida. Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 10 dias e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como o destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

 

DICAS ÚTEIS

 

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço ou nome do destinatário, pelo cliente. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber ou se a entrega for recusada, neste caso, respeitando as regras de reenvio abaixo citadas. Caso o cliente se mude de residência após a compra, deve entrar em contato, pois se o produto já estiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.

 

Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. A loja garante frete grátis, porém, caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano do porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente, será cobrado a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado. O produto deve ser enviado em nome de alguém que resida no endereço cadastrado para entrega. Enviar encomendas para endereços de terceiros, destinadas a alguém que não reside no local pode causar confusão na entrega.

 

A loja NÃO SE RESPONSABILIZA caso o carteiro não efetue a entrega alegando que o cliente/destinatário não é conhecido no local/endereço. Nesse caso, será considerado erro cadastral do cliente, e o reenvio ou cancelamento serão efetuados de acordo com as políticas anteriormente previstas.

 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirado pelo cliente. Se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente no exterior, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

ATENÇÃO: Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Lemar Magazine se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso seu produto tenha sido tributado:

 

  • Envie um e-mail em até 48h após a entrega para contato@lemarmagazine.com.br.
  • Providencie uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios.
  • Após recebimento do seu e-mail entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.

 

Em caso de dúvidas, nossa equipe estará sempre à disposição dos canais de atendimento no SAC:

 

  1. Telefone ou Whatsapp (85) 99810-2896 de segunda a sexta, das 8h às 17:00
  2. E-mail: sac@lemarmagazine.com.br
  3. Pelo canal de atendimento do site

 

Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega (condições e normas) aqui apresentadas pela empresa Lemar Magazine.

FAÇA PARTE DO TIME LEMAR MAGAZINE

✔️ Produto adicionado com sucesso.

Finalizar compra